Moradores de um condomínio no bairro Politeama receberam um comunicado no mínimo inusitado da administração. A mensagem repudia o comportamento de algumas pessoas que estariam praticando relações sexuais com barulho, incomodando os vizinhos.
Sem citar nomes, o aviso diz que mesmo que “o amor seja lindo”, ele não precisa ser compartilhado com os demais, lembrando que o prédio é habitado por crianças e idosos. A síndica Tereza Camões, que mora no local, pediu que as pessoas “que amam aos gritos” contenham-se para evitar novas reclamações.
Esse comunicado foi enviado na segunda-feira (4) e chamou atenção pelos pedidos da administração por mais moderação. De acordo com a síndica, a situação se tornou constrangedora e ela espera contar com a compreensão dos envolvidos para evitar constrangimentos e reclamações dos vizinhos, inclusive de um prédio ao lado.
Mas não é a primeira vez que o condomínio emite alertas para problemas entre os moradores. O condomínio também já alertou sobre outros comportamentos inapropriados, como a presença de moradores “bisbilhotando a vida dos vizinhos” e uma denúncia sobre uma pessoa que estaria urinando pela janela da fachada.
Confira os comunicados: