Uma mulher foi presa duas vezes em apenas 24 horas por comercializar drogas. De acordo com policiais da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã), Lavínia Teixeira Marinho estaria vendendo os entorpecentes na localidade da Baixa da Gia, em Itapuã.
A primeira prisão foi na quarta-feira (22), quando ela estava com 45 pedras de crack, 21 papelotes de maconha e seis porções de cocaína. Ela foi autuada em flagrante e encaminhada para audiência de custódia.
Para a surpresa dos policiais, cerca de 24h depois, na noite de quinta-feira (23), Lavínia voltou a ser presa na mesma região da Baixa da Gia. Desta vez, foram encontradas 43 porções de cocaína, nove pedras de crack e uma trouxa de maconha.
A suspeita foi apresentada, novamente, na Central de Flagrantes. “Caso emblemático que traduz a nossa dificuldade diária. A reincidência é preocupante e impacta no nosso trabalho”, destacou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Manoel Xavier.