Viralizou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (24), a declaração da modelo trans baiana Beatriz, conhecida como Real Beatriz, após ela decidir se envolver na confusão entre os cantores Zé Paredão e Oh Polêmico.
Beatriz saiu em defesa de Jefferson, o Zé, após o artista ser ameaçado por Deivison (Oh Polêmico) na web.
“Quer dizer agora que Oh Polêmico é dono de Salvador, né? Ele que manda em Salvador agora, pra tá oprimindo os outros. Mas não se esqueça não viu, Polly? De quem realmente você é. Vou ficar até calada, viu Polêmico, porque se eu abrir minha boca você desativa até seu insta. Então deixe meu marido Zé Paredão em paz viu”, disse ela.
Além disso, a modelo ainda faz insinuações sobre a orientação sexual do artista.
“No lugar do seu nome ser ‘Oh Polêmico’, deveria ser ‘Polêmica’, porque você é uma grande passiva. A sua fama eu entrego tudinho aqui no Instagram, tudo que você gosta, que tá no meio das minhas pernas. Se é que vocês me entendem”.
Beatriz ainda criticou a atual companheira de Oh Polêmico, Natalya Nery, que teve o vídeo íntimo com Zé Paredão vazado. Para a blogueira, a jovem está se fazendo de vítima e não se preocupou com a possibilidade de ter o vídeo divulgado na web quando ele foi gravado.
Em vídeo, Beatriz, que atualmente vive na Europa, ameaçou o contor de expor “toda a verdade” sobre o contratado da A5 Produções.
Com informações Bahia 190