Na noite desta segunda-feira (17), um homem que estava sendo mantido em cárcere no bairro de Na noite desta segunda-feira (17), um homem que estava sendo mantido em cárcere no bairro de Tancredo Neves foi libertado após negociação com a Polícia Militar.
Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, os sequestradores exigiram a presença da imprensa e da advogada Priscila, mas apenas a advogada apareceu no local. Os comerciantes fecharam as lojas e os ônibus pararam de circular devido ao sequestro. Esta foi a segunda situação de sequestro no bairro em 12 horas, a primeira envolvendo uma adolescente que foi libertada após três horas de negociação. Além disso, houve uma troca de tiros na região durante o turno da tarde, que resultou na morte de um homem. Neves foi libertado após negociação com a Polícia Militar. Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, os sequestradores exigiram a presença da imprensa e da advogada Priscila, mas apenas a advogada apareceu no local.
Os comerciantes fecharam as lojas e os ônibus pararam de circular devido ao sequestro. Esta foi a segunda situação de sequestro no bairro em 12 horas, a primeira envolvendo uma adolescente que foi libertada após três horas de negociação. Além disso, houve uma troca de tiros na região durante o turno da tarde, que resultou na morte de um homem.