O homem, de prenome Jorge Pereira Ferreira da Silva, de 62 anos, que roubou um ônibus na Estação Mussurunga na manhã desta sexta-feira (2/8), e que foi interceptado na Cia-Aeroporto nas imediações de Simões Filho, afirmou que não está arrependido do que fez e “faria tudo de novo”.
Jorge já tem 18 entradas na polícia e já havia praticado um roubo semelhante em Sauípe. Mas quem acha que ele parou por aí, se engana. “Próximo alvo é o helicóptero do Graer (Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia)”, disse rindo.
De acordo com a polícia, ele teria aproveitado a ausência do motorista, que havia descido do veículo para ir ao banheiro, e realizou a ação. A chave estava na ignição do ônibus, o que facilitou o roubo.
Já conduzindo o veículo, o homem teria deixado a Estação Mussurunga e seguiu em direção à BR-324. Ele trafegou ainda pela região de Itapuã, São Cristovão até chegar à BA-256 Cia/Aeroporto onde foi interceptado nas imediações de Simões Filho. Uma perseguição policial foi iniciada e os agentes tiveram que atirar em dois pneus para o veículo parar.
VEJA: