De acordo com informações colhidas de outros fiéis no templo, a jovem estava sentido dores quando o pregador se prontificou a mostrar o poder da fé dele. O caso aconteceu em Manaus.
O pastor José Raimundo da Silveira, de 42 anos, foi indiciado pela Polícia de Carauari (a 702 quilômetros de Manaus) por lesão corporal a uma fiel da igreja evangélica. Durante um culto, Silveira jogou Juliana Martins Costa, 28 anos, no chão com a intenção de curá-la de um desconforto na coluna vertebral.
De acordo com informações colhidas de outros fiéis no templo, a jovem estava sentido dores quando o pregador se prontificou a mostrar o poder da fé dele.
Apostando na força da sua fé e na força física, Silveira disse que ela seria “curada por Deus”, caso fosse atirada no chão. Juliana está tetraplégica e perdeu o movimento das pernas.
A família queria indiciar o religioso por lesão corporal dolosa, quando há intenção de matar, mas a polícia registrou o caso somente como lesão corporal. Essa publicação tem como fonte original:newsrondonia