A Polícia Civil do Piauí investiga se uma mulher de 21 anos, identificada como “Thays” passou “coronavírus” nas próprias partes para tentar infectar marido, idoso fazendeiro de 84 anos durante ato em Teresina, PI.
A denúncia foi feita pelo próprio marido que não teve sua identidade revelada. A mulher foi presa e conduzida para prestar depoimento.
Segundo a polícia, o homem foi a um posto médico após desconfiar do ato da mulher. Ele disse que a intenção dela era infectá-lo com coronavírus durante o ato. O idoso de 84 anos passou por uma lavagem estomacal, apesar disto, ele foi orientado a ficar em casa em isolamento e observação. A polícia pediu o teste para covid-19 da vítima para averiguar a veracidade do caso.
O caso foi registrado no 4º Distrito Policial da cidade. A polícia aguarda a chegada dos resultados do exame médico para dar prosseguimento às investigações.
Apesar disso, o Delegado Rogério Silva, que investiga o caso, acredita que a mulher mentiu que passou “CORONAVÍRUS” nas partes para evitar ter relação com o marido durante a quarentena.
POPULAR NA WEBMgid