O período entre a noite desta quinta-feira (29) e a madrugada desta sexta-feira (30) foi de terror para os moradores do Calabar e do Alto das Pombas, em Salvador. Um intenso tiroteio ocorreu entre traficantes rivais e gerou consequências. Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas.

Identificado como William de Jesus Costa, a vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado após ter sido atingido por múltiplos disparos de arma de fogo, no bairro do Calabar. Depois do encaminhamento, o homem não resistiu. As informações são da Polícia Civil da Bahia (PC-BA) em contato com a reportagem do BNews.

“Foram expedidas as guias periciais e a investigação fica a cargo da 1a DH/Atlântico. Outras quatro pessoas também foram socorridas para mesma unidade hospitalar atingidas por disparos quando transitavam no bairro”, indicou a corporação.

Confira a nota na íntegra da Polícia Civil da Bahia:

“Conforme registro, William de Jesus Costa foi socorrido para o Hospital Geral do Estado após ter sido atingido por múltiplos disparos de arma de fogo, no bairro do Calabar. O homem não resistiu. Foram expedidas as guias periciais e a investigação fica a cargo da 1a DH/Atlântico. Outras quatro pessoas também foram socorridas para mesma unidade hospitalar atingidas por disparos quando transitavam no bairro. Conforme informações preliminares, o tiros foram efetuados durante um confronto entre criminosos rivais.”