Três pessoas morreram durante um confronto com policiais militares no bairro Areia Branca, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu no último domingo (24).
De acordo com a PM, agentes da Rondesp RMS realizavam rondas em uma localidade conhecida como Estrada da Prainha, quando localizaram indivíduos armados. “Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos atiraram contra a guarnição. Houve o revide, e três criminosos foram baleados”, informou a corporação, por meio de nota.
Os baleados foram encaminhados para o Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiram. Segundo informações da Polícia Civil, até o momento, nenhum deles foi identificado formalmente. Outros suspeitos que estavam com o grupo fugiram para uma região de mata e abandonaram os veículos em que estavam, um deles tinha restrição de roubo.
O caso foi registrado na 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga. Dois veículos, três armas de fogo, munições intactas, estojos deflagrados, sete celulares e as chaves de ignição foram apresentadas na unidade.