A transição começa em outubro, com o lançamento de uma parceria musical com Henry Freitas, que será o último single de Tony como vocalista do Parangolé
O cantor Tony Salles, que liderou o grupo Parangolé por uma década, anunciou oficialmente na noite desta terça-feira (10/9) o início de sua carreira solo. Em uma coletiva de imprensa cheia de emoções, Tony compartilhou momentos marcantes de sua trajetória e revelou seus próximos passos nessa nova fase.
A transição começa em outubro, com o lançamento de uma parceria musical com Henry Freitas, que será o último single de Tony como vocalista do Parangolé. Sua despedida será marcada por uma turnê pela Europa nos dias 1º, 2 e 3 de novembro, levando o som da Bahia para Portugal.
O primeiro show da nova fase solo está marcado para 23 de novembro, em Salvador, cidade natal do cantor. Tony também já planeja a gravação de seu primeiro audiovisual solo, com lançamento previsto para dezembro, prometendo inovações e surpresas.
A agenda de shows já está repleta de compromissos. Em dezembro, Tony se apresentará no Carnatal em Natal (6/12), em Brasília (7/12) e em São Paulo (11/12). Ele encerrará o ano em Porto Seguro, onde fará seu show de Réveillon. No Carnaval de 2025, além de comandar o bloco As Muquiranas, Tony promete agitar as ruas de Salvador com sua pipoca animada e performances nos camarotes Glamour e Planeta Band.
AratuOn