A madrugada deste domingo (23/2) foi de terror no bairro de Pernambués, em Salvador. Uma mulher identificada como Elaine da Silva Araújo, de 33 anos, e dois homens de identidades não informadas foram executados a tiros na rua Thomaz Gonzaga, próximo ao final de linha do local. Segundo a comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pernambués), major Gilmara Santana, o crime foi motivado por guerra entre facções.

“Todas as pessoas são envolvidas com o tráfico de drogas do local”, disse a oficial à equipe do Aratu On. Ainda de acordo com a comandante, houve um “entrave entre as facções”.

Policiais da CIPM foram acionados e constataram a tentativa de chacina quando chegaram na rua. Lá, três pesoas caídas já estavam sem vida. As outras três vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Aldileide de Jesus Brito, de 31 anos, Mateus Santos de Andrade, de 25 e Ailson da Silva, de 41, foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e o estado de saúde delas não foi divulgado.

A Polícia Civil está investigando a causa e autoria do crime.

AratuOn