Tarde de terror em Lauro termina com três mortos, sete presos e dois apreendidos
Antes de invadir imóvel e fazer mulher de refém, grupo havia matado três pessoas
Por Redação
Ao menos sete pessoas foram presas e um arsenal apreendido em uma tarde de terror em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Os suspeitos assassinaram três pessoas em um bar e na tentativa de fuga fizeram uma mulher de refém. O caso aconteceu neste domingo, 29.
De acordo com as informações da Polícia Civil, ao todo, sete Autos de Prisão em Flagrante (APF) e dois Autos de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (AAFAI) pelos crimes de homicídio, sequestro e cárcere privado, porte e posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa foram lavrados pela 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas).
As vítimas foram identificadas como Nilton dos Santos Pereira, 44 anos, Ruan Vitor Pereira Santos, 23, e Edielson Santos Dias, 18. Os corpos foram encontrados com marcas de disparos de arma de fogo na Rua Lagoa dos Patos, bairro de Vila Praiana.
Segundo a Polícia Militar, os militares acionaram o Bope que prontamente iniciou o protocolo de gerenciamento de crise. Durante a ação, os criminosos chegaram a efetuar novos disparos em direção aos militares. O processo de negociação acabou com a liberação da refém e a rendição dos homens, sendo que outros dois resistentes foram encontrados nas proximidades, um foi detido e outro encaminhado ao Hospital Menandro de Faria, com ferimento no pescoço.