O suspeito de executar o músico Yuri Oliveira Silva, 45 anos, morto durante uma discussão no bairro do Cabula, em Salvador, se apresentou à polícia, nesta quinta-feira (11), mas foi liberado.

Conforme informado pela Polícia Civil, o suspeito, que não teve o nome revelado, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com um advogado, foi ouvido e liberado.  Ainda de acordo com a instituição, foi instaurado um inquérito e, além disso, depoimentos estão agendados e outras diligências são realizadas para elucidar o crime.

O crime ocorreu no último domingo (6), após Yuri discutir com um motorista, no momento em que a vítima estacionou próximo ao bar “Bistrô dos Artistas”,  de propriedade do músico, localizado no Cabula.

Informações preliminares apontam que a discussão foi iniciada após Yuri pedir que o motorista tirasse o carro da vaga onde estava estacionado. Segundo depois, o autor do crime efetuou diversos disparos. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.