Uma stripper de 19 anos identificada pelo prenome de Elizaveta foi morta de forma chocante na Sibéria, na Rússia, no último final de semana. A jovem teve foi esquartejada por um suposto namorado, que jogou os membros do corpo da vítima pela janela do apartamento.
Crianças, que estavam brincando em um parque, presenciaram o momento em que as roupas, a cabeça e os membros da moça foram atirados pela janela do 12° andar do flat, na rua Bogomyagkova, na cidade de Chita.
“Foi uma situação muito apavorante. Primeiro, vimos as roupas caindo, completamente manchadas de sangue. Logo depois, veio a cabeça”, afirmou Igor Shalaev, de 15 anos, um dos garotos que estava no local.
De acordo com o jornal britânico Metro, a mulher trabalhava em uma boate chamada Zazhigalka. O assassino, um homem de 38 anos, foi detido pelas autoridades e encaminhado para a delegacia. Uma investigação foi instaurada e apura as causas da barbárie. Além de assassinato, o acusado responderá por tentativa de ocultação de cadáver.
Informe Baiano