Os suspeitos envolvidos no sequestro de dois homens, ocorrido no último final de semana, em Camaçari,  obrigaram uma das vítimas a fazer uma transferência bancária de aproximadamente R$ 100 mil.
Segundo a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, a quantia foi paga pelo argentino. “A vítima mencionou que ela teria feito pix de aproximadamente R$ 100 mil, mas para diversas contas. Então a gente vai ter que oficiar para saber a quem pertence cada uma das contas”, declarou a delegada em entrevista à TV Bahia.


As vítimas – o argentino e um baiano – foram encontrados por equipes da 59ª CIPM em um trecho entre Itacimirim e Praia do Forte. “Nós acionamos a nossa delegacia antissequestro que foi ao local e iniciou as investigações. Acionamos, também, as equipes da Polícia Militar que fizeram um excelente trabalho de localizar as vítimas e salvá-las dos indivíduos, que fugiram. Quando a polícia encontrou as duas vítimas, elas estavam muito feridas, inclusive, com disparos de arma de fogo. Tinha lá uma cova onde eles ameaçavam que iam jogar as  vítimas”, disse a delegada ao Bnews.