Uma jovem de 27 anos se desesperou para fugir das agressões do companheiro e se jogou do quinto andar de um apartamento de um condomínio de luxo localizado na Avenida Luís Viana Filho (Av. Paralela), em Salvador. O caso aconteceu no domingo (9).

O suspeito, um homem de 39 anos, foi contido por vizinhos e conduzido por policiais da 82ª Companhia Independente (CIPM/CAB-Paralela) para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa.

Após a queda, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital da cidade, onde segue internada. 

De acordo com a TV Bahia, fontes da Polícia Civil indicam que a jovem saiu de Maceió (AL) para trabalhar em Salvador há cerca de um mês. Ela teria conhecido o suspeito no trabalho.

Os dois tiveram um relacionamento até que, no domingo, quando a mulher disse que estava grávida e que o suspeito seria o pai, o homem teria iniciado as agressões. A vítima teria se atirado do quinto andar após o homem prendê-la no apartamento para que ela não fugisse.