No final do ano passado, Ronaldo Fenômeno virou capa dos principais noticiários do mundo por causa de uma negociação milionário. O craque anunciou a compra do Cruzeiro, time mineiro onde começou a ter destaque no futebol, pelo valor de R$ 400 milhões.
No entanto, o dinheiro que sobra para investimentos, tem faltado para quitar as obrigações como pai. Prova disso é que o ex-jogador foi acionado na Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia de um dos filhos. A esteticista Michele Umezu, mãe do adolescente de 16 anos, foi quem entrou com uma ação para receber os valores em atraso.
Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, está prestes a completar três meses que nenhum valor é dado da pensão. “Ele não paga desde dezembro. Nós já entramos com a ação de execução no fórum da Barra. O que a Michele acha que aconteceu é que o Alex não quis passar o Natal com o Ronaldo, agora em dezembro, e em represália ele não pagou dezembro, janeiro e fevereiro”, revela a advogada Solange Pereira Marsiglia.