Festa gratuita na Ilha do Sol vai ter shows de com Léo Santana, Baiana System e Unha Pintada, além de after com música eletrônica.

Léo Santana, Unha Pintada, Jau, Lambassaia, Baiana System e Babado Novo são as atrações confirmadas pela Prefeitura de Vera Cruz para a segunda do Réveillon Blessed, que acontece nos dias 30 e 31 de dezembro.

A estrutura para a contagem regressiva para o novo ano será montada na orla de Mar Grande, em um espaço de mais de 5 mil metros quadrados, e contará com dois portais para o receptivo de público, com detector de metais. Toda a segurança do evento será feita em parceria com a Polícia Militar, que ampliou o efetivo na cidade, além do apoio de segurança privada. Praça de alimentação, tendas para atendimentos de saúde e ambulâncias também fazem parte da estrutura.

A programação do Réveillon Blessed Vera Cruz 2020 começa a partir das 21h com a apresentação do cantor e compositor Jau, seguido de Unha Pintada e de Leó Santana, que está previsto para subir ao palco por volta da meia noite. Após a apresentação do Gigante, o DJ Gura vai animar o público até o amanhecer. Já no dia 31, o grupo Lambassaia sobe ao palco por volta das 22h, seguido de Baiana System. Na sequência, o grupo Babado Novo e o DJ Matheus encerram a virada do ano.

A chegada até o local será facilitada com o aumento do horário de funcionamento do transporte público e da quantidade de coletivos. Já o ordenamento do tráfego está à cargo de agentes da Transveracruz e da Guarda Municipal.

Para o prefeito Marcus Vinícius o Réveillon de Vera Cruz deve atrair ainda mais visitantes para a maior cidade da Ilha de Itaparica. “É um acontecimento fundamental para impulsionar o turismo em Vera Cruz, que gera renda e movimenta a economia formal e informal”, afirma.

k

Segundo administração municipal, a festa deve atrair mais de 100 mil pessoas nos dois dias de evento. Já a ocupação de pousadas e hotéis deve chegar a 100%, na cidade. “As pessoas já estão encontrando dificuldades para encontrar vagas, mas ainda há a possibilidade de se alugar uma casa por temporada, o que já é tradição em nossa cidade”, diz o prefeito.

Equipe Canal In