A  repórter da ESPN Jéssica Dias, que sofreu importunação sexual em um link ao vivo durante o jogo entre Flamengo e Vélez Sarsfield, se pronunciou no Instagram sobre o caso na tarde desta quinta-feira (8). Ela recebeu um beijo no rosto de Marcelo Benevides Silva, que está preso preventivamente.

“Foi só um beijinho no rosto. Não. Não foi. Antes tiveram muitos xingamentos e importunação porque o ao vivo demorava. Pedi calma e para que não ficasse xingando, não precisava. Vieram os ‘pedidos de desculpa’ com alisamentos no ombro e um beijo no local. Eu estava prestes a ser chamada para o link e mantive a posição, existe uma logística que exige concentração”, relata Jéssica no post.

“Outra tentativa de beijo no ombro. Me esquivei e meu câmera chamou atenção dele. O último ato foi o beijo no rosto. Que poderia ter sido na boca e não mudaria nada. Eu sofri importunação sexual enquanto trabalhava e isso é crime. Eu não queria beijo, não queria carinho, não queria passar 3 horas em uma delegacia. Eu só queria trabalhar”, acrescenta.

Jéssica afirma que Marcelo estava com o filho menor de idade no estádio, que chegou a se desculpar pela atitude do pai. A repórter pediu para que o menino e a família dele não fossem atacados por não terem culpa da atitude do homem.

A jornalista agradeceu ainda o acolhimento dos chefes, colegas, torcedores e telespectadores da ESPN, além dos câmeras que foram responsáveis por acionar a polícia. “Dois homens de caráter, que foram atrás do cara e ficaram comigo durante todo tempo”, diz. Jéssica também conta que se casa neste fim de semana: “Sábado eu me caso e no altar vou beijar o homem que eu permiti que o fizesse. Ficarei uns dias longe daqui e dos canais. Obrigada a todos”, finaliza.