O repórter Rodrigo de Luna, que ficou bastante conhecido na semana do Carnaval, por ter recebido um beijo “do nada” de uma de suas entrevistadas, quando fazia a cobertura da festa, em Recife, pela TV Guararapes, afiliada da Record, em Pernambuco, deixou a emissora e assinou contrato com a TV Jornal, afiliada do SBT no mesmo estado.
“O episódio do beijo forçado que ocorreu, na véspera do Carnaval, foi algo que repercutiu muito! Mas em nada interferiu na minha mudança. A decisão já estava tomada antes mesmo de acontecer”, esclareceu o jornalista, em entrevista ao Splash, de Uol
Rodrigo de Luna vai para o programa “Por Aqui”, que é apresentado por um ex- colega de seu de emissora; Fábio Araújo. “Fizemos uma parceria muito bacana no passado e, quando ele mudou de emissora, já tinha feito a proposta para eu ir junto com ele. Agora esse convite foi aceito e vamos fazer um trabalho muito legal”, contou Luna, que também estará no “TV Jornal Meio Dia”, comandado por Anne Barreto.
Sobre o momento que acabou deixando ele ‘famoso” no país todo, que inclusive foi relembrando durane sua estreia no nacional, pelo programa “Fofocalizando” (SBT), o repórter brinca: “Deu tudo certo, a aliança ainda tá no dedo, então tá tudo certo. Deu problema nenhum quando cheguei em casa não. [A mulher do beijo forçado] É uma telespectadora antiga nossa que se exaltou e foi demonstrar carinho dessa forma, que não é correta. Beijar sem o outro querer, surpreendendo o outro, não é correto, a gente sabe que é assédio. Mas conversei com ela, expliquei [isso]”, contou Luna aos telespectadores.