Na manhã desta quarta-feira (3), diversos veículos de comunicação noticiaram as investigações da Polícia Federal em torno do ex-presidente Jair Bolsonaro
Um deles foi a Jovem Pan, onde a repórter Katiuscia Sotomayor virou alvo de chacota entre os internautas após se emocionar enquanto informava ao vivo sobre o caso.
Durante o programa Morning Show, a jornalista teve de segurar as lágrimas quando relatou como o presidente Lula e a primeira-dama, Janja, reagiram às investigações.
A voz da repórter começou a ficar embargada ao ler que, no Twitter, o presidente escreveu: “Bom dia e boa quarta-feira”. A primeira-dama também desejou um bom-dia para os seguidores.
A internet não perdoou e Katiuscia contou que o choro foi em decorrência de uma dor no braço.
Em conversa com o portal Estrelas do Quadradinho, a repórter explicou que está em tratamento contra uma epicondilite, alteração dos tendões que ficam na parte de fora do cotovelo.
Devido a correria das gravações, a jornalista esqueceu de tomar os remédios e sentiu dor durante a entrada ao vivo no telejornal.
“Bati no equipamento numa correria durante a marcha dos prefeitos e fiquei um mês imobilizada. O médico diagnosticou uma epicondilite que deve durar meses pra sair, mandou tirar o gesso para não perder mobilidade e fazer fisio e acupuntura”, esclareceu ela, que continuou: “estou vivendo a base de remédio pra dor. Foi tão corrido e eu entrei 10 vezes ao vivo desde cedinho”.
Após o programa, a emoção da repórter se tornou motivo de piada na web. Internautas ironizaram o episódio no Instagram da jornalista. “Pesadíssimo o tuíte do presidente”, brincou um usuário. “Ela tá precisando de férias”, disse outro.
Veja o momento do choro: