O influencer baiano, Rodrigo Amendoim, que foi encontrado morto neste sábado (28), arrebatava milhões de seguidores nas redes sociais. Com mais de 1,4 milhões de fãs no Instagram, a partida dele chocou e causou comoção em todo o Brasil.
Em entrevista recente ao podcast Disse Me Disse, ,Rodrigo Amendoim relatou que foi criado pela irmã até seus 12 anos e foi entregue ao pai.
“Fui criado por ela até os 12 ou 13, até aí, eu não era brincadeira. Minha irmã não me aguentou e me deu pra meu pai. Fiquei um tempo com ele e ele também não me aguentou e me colocou pra fora. Meu próprio pai me colocou pra fora de casa”, contou.
Ao falar sobre o apoio dos familiares, ele revelou que com 12 anos já trabalhava e muitas vezes apanhava por não conseguir vender seu material.
“Minha irmã me criou mais eu trabalhava. Eu tinha uma obrigação dentro de casa. Com 12 anos, eu saia com uma caixa de geladinho nas costas com 100 geladinhos e tinha que voltar sem, porque se não eu apanhava, como ela me batia direto”, disparou Amendoim.
Rodrigo trabalhava vendendo amendoim e acabou ganhando projeção na internet com seus vídeos divertidos. Nas redes, ele era um dos principais amigos do influenciador Cristian Bell. Foi Cristian, aliás, que confirmou a morte do rapaz.
O caso está sendo investigado. Ele foi encontrado morto em seu apartamento. A causa da morte ainda não foi divulgada.