Nos momentos finais da tarde desta sexta-feira (17), Luiz Bacci interrompeu o Cidade Alerta, na Record, para dar uma notícia alarmante: Um assalto na casa do apresentador Ratinho, do SBT.
Bacci falava sobre o noticiário policial da Record quando foi interrompido por um chamado da produção, que estava com o jornalista Flávio Ricco, do Portal R7, com mais detalhes sobre o crime.
Segundo o profissional da Record, Ratinho, felizmente, não estava no imóvel que fica no Alto da Lapa, em São Paulo. Mas Milene Pavorô, o ínterprete de Xaropinho e Beth Guzzo estavam residência que também é usada para gravar o programa “Turma do Ratinho”, que vai ao ar diariamente na Rádio Massa. Todos os integrantes foram mantidos reféns durante a ação.
“Foi um assalto ao escritório do Ratinho no alto da Lapa, onde inclusive é transmitido o programa dele na hora do almoço. O ratinho não estava hoje, ele tá em Curitiba. Quem tava lá era alguns integrantes do programa dele, o Xaropinho, a Milene Pavorô, entre outros”, iniciou o jornalista, em contato telefônico com Bacci.
Bacci noticiou o assalto ao escritório de Ratinho, na Record (Foto: Reprodução)
Bacci noticiou o assalto ao escritório de Ratinho, na Record (Foto: Reprodução)
“Isso aconteceu por volta das 14h, [os bandidos] trancaram todos no quarto e a queixa tá sendo feito agora. Felizmente não aconteceu nada com ninguém, não foram tratados com violência e os bandidos não sabiam que o imóvel pertencia ao Ratinho, ficaram sabendo no momento que eles conversaram com as pessoas que estavam lá“, acrescentou o profissional.
Ricco encerrou dizendo que ainda não se sabe o que foi levado do imóvel. De acordo com Luiz Bacci, a produção da Record está tentando contato com Ratinho no momento.
Caso novas informações sejam divulgadas, essa nota será atualizada.