Acelino Popó Freitas pelejou para vencer a luta principal do Fight Music Show 5, realizado neste sábado (12), em São Paulo. O tetracampeão mundial de boxe enfrentou o argentino Jorge “El Chino” Miranda em uma luta cheia de tensão, mas saiu vitorioso por decisão unânime dos juízes após cinco rounds.

Ainda no ringue após a vitória, Popó lançou um desafio a Pablo Marçal, empresário e influenciador com quem já teve discussões públicas.

Aspas


Se o Marçal estiver aqui, se veio hoje, se você é homem para concluir o que você falou desde o começo do ano, que ia me desafiar, se você for homem suficiente para assumir as suas palavras, sobe aqui no ringue e fala para esse público e para o Brasil todo que está nos assistindo.


A luta foi uma das mais intensas de Popó em edições anteriores do evento, sendo a primeira vez que o baiano enfrentou um pugilista profissional no Fight Music Show. Até então, ele havia disputado com influenciadores como Whindersson Nunes, Kléber Bambam, Pelé Landy e Júnior Dublê. El Chino, no entanto, trouxe um desafio à altura, quase nocauteando o brasileiro em alguns momentos.

Apesar dos sustos, o brasileiro soube aproveitar a decisão de diminuir a luta para cinco rounds, e com uma sequência certeira nos momentos finais, garantiu a vitória. “Foi uma luta dura, El Chino é muito forte, me pegou de jeito algumas vezes, mas estou feliz de ter saído com essa vitória”, declarou Popó após o combate.