Um policial militar foi preso na noite desta quinta-feira (7), na Rua Saketé, em Lauro de Freitas, após sacar a arma para uma guarnição da PM.
De acordo com informações obtidas, a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de ameaça por arma de fogo.
Quando chegaram ao local, os agentes teriam encontradom o PM, fora de serviço, embriagado, discutindo com outro homem, que informou aos policiais que o militar “desnorteado” havia quebrado a janela do seu carro com um soco e tentado arrombar um outro veículo.
Interpelado pelos policiais que atenderam à solicitação, o militar embriagado então teria proferido palavras de baixo calão contra a guarnição e, quando perguntado se estava armado, sacou sua arma e ameaçou os soldados.
Os policiais conseguiram retirar a arma com uso da força e algemar o homem. Ele foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar, onde foi autuado por violência contra superior, desrespeito a superior, recusa de obediência e desacato a superior.
Em seguida, o militar foi conduzido para realização de perícia no Instituto Médico Legal e posteriormente ao Batalhão de Choque para custódia.
Veja vídeo: