Um homem suspeito de matar a policial militar Anna Paula de Campos, de 47 anos, foi preso na noite de sábado (18), em Diadema, na região metropolitana de São Paulo. O acusado, Davi Moreira Palma, de 28 anos, era alvo de um mandado de prisão temporária.
Os policiais receberam a informação de onde Davi estaria e foram até o local. Ao perceber a presença dos PMs, ele teria tentado fugir, mas foi capturado.
O corpo de Anna Paula de Campos foi encontrado no início do mês, nos fundos de um estabelecimento comercial em Diadema, com mãos e pés amarrados. O carro dela foi achado carbonizado. A suspeita é de que ela tenha sido atraída até o local por um homem que conheceu pela internet.
Em vídeo gravado por um dos policiais envolvidos na ocorrência, Davi detalhou informalmente como teria participado do crime. Ele disse que só foi informado pelo comparsa, conhecido como ‘Juninho’, que se tratava de um “golpe do Tinder” após o crime.
Davi também afirmou que sua participação se limitou a limpar a casa. No último dia 7, outro suspeito foi preso.
Davi Moreira Palma tem passagens por roubo e receptação. Ele também já foi acusado de estuprar a própria prima quando era menor de idade. O suspeito foi conduzido até o 3º Distrito Policial de Diadema.