O caso Neymar tem causado grande alvoroço após sua repercussão, que aconteceu não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Para quem ainda não sabe, o jogador está sendo acusado de estupro por Najila Trindade, modelo brasileira de 26 anos. Após prestar depoimento na delegacia, a polícia pediu que Najila entregasse seu celular para perícia, já que ela afirmou ter gravado um vídeo que poderia incriminar o craque.
Poucos dias após depor, a denunciante afirmou que havia perdido o celular, entregando apenas um aparelho que continha poucas informações, já que era novo. Mas um fato surpreendente promete esquentar ainda mais essa briga na justiça. Acontece que não é só a polícia brasileira que tem interesse na resolução do caso, mas também a francesa.
A equipe de investigação do país, no qual Neymar esteve com Najila, afirmou ter coletado imagens de câmeras de segurança dos dias em que a modelo e jogador estiveram juntos, o que pode dar ou rumo nas investigações aqui no Brasil. Os vídeos serão analisados e enviados para as autoridades brasileiras.
Após análise de vídeos e imagens a história pode acabar tomando um outro rumo , inclusive resultando na prisão do craque Neymar.