A Polícia Civil ganhou o reforço de 50 drones para atuar nas operações policiais na Bahia. A entrega dos equipamentos foi realizada nesta segunda-feira (14) e contou com a presença do delegado-geral da instituição, André Viana.

Polícia faz intervenção em protesto contra morte de jovem na Engomadeira
Os drones foram entregues aos Departamentos de Inteligência Policial (DIP), de Polícia Metropolitana (Depom), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Polícia do Interior (Depin), para unidades de Juazeiro, Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e a Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), por meio do Serviço Aeropolicial (Saer).

Segundo a Polícia Civil, outros 30 drones devem ser comprados em um futuro próximo para fortalecer o ‘encurralo’ nos bandidos. Ao todo, o investimento será mais de R$ 1,5 milhão.