Ana Cláudia Silva Santos, dona do estabelecimento “Dogão da Cal”, foi vítima de um ataque a tiros na manhã desta terça-feira (14), em Periperi, em Salvador. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital do Subúrbio.
Segundo fontes, Ana Cláudia discutiu com um homem armado e foi atingida por diversos disparos. Ela foi encontrada caída dentro da loja dela que fica localizada na Avenida Afrânio Peixoto.
A Polícia Civil está investigando a motivação do crime e busca identificar e prender o autor dos disparos, que, até o momento, segue foragido.
Em nota, a PM informou que no início da manhã desta terça-feira (14), policiais militares da 18ª CIPM foram acionados para averiguar denúncia de uma vítima de disparo de arma de fogo, na avenida Afrânio Peixoto, em Periperi. No local, os policiais constataram que havia uma mulher ferida, no interior de um estabelecimento comercial. O SAMU foi acionado e a vítima socorrida a uma unidade de saúde da região, onde não resistiu aos ferimentos. As circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil.