Os fãs do pagode baiano estão de luto. Na madrugada desta quarta-feira (25), a esposa do cantor Flavinho, vocalista da banda Pagod’Art, morreu. Ana Paula Barbosa, apelidada carinhosamente pelo público como Paulinha, tinha 43 anos e lutava contra um câncer.
Em nota enviada ao Portal MASSA!, a assessoria de imprensa do artista informou que Paulinha foi internada no último sábado (21), no Hospital Aristides Maltez, devido a complicações no quadro de saúde dela, e acabou não resistindo.
A família ressaltou o “legado de amor e dedicação” deixado por Paulinha e contou que o sepultamento e velório serão privados, apenas com parentes e amigos próximos, devido a delicadeza da situação.
Paulinha era muito querida por todos
Paulinha era muito querida por todos
| Foto: Reprodução/Instagram @ocantorflavinho @paula.silva27
“Neste momento de dor, a família agradece pelas orações e o carinho recebido, e opta por se despedir com privacidade, em uma cerimônia íntima”, declarou.
A luta de Paulinha
Paulinha foi diagnosticada com um câncer retal em 2022. O resultado da biópsia saiu em fevereiro daquele ano, poucos dias antes do Carnaval. Ela iniciou o tratamento contra a doença em abril e chegou a fazer diversas sessões de quimioterapia. Em agosto, ela teve uma melhora e encerrou o procedimento com autorização dos médicos.
Na época, Paulinha recebeu uma homenagem de Flavinho, que enfeitou o carro para buscá-la no hospital, comemorando a última sessão de quimioterapia e a cura do câncer dela com um ‘buzinaço’.
O vídeo emocionou as pessoas e viralizou nas redes sociais. Porém, infelizmente, a doença voltou.
Relembre:
Mãe e esposa exemplar, a partida de Paulinha desolou o coração dos fãs do ritmo musical, que acompanhavam um pouco da rotina dela a partir das redes sociais.
Paulinha e Flavinho estavam casados há 25 anos. Ela deixa três filhos, de 24, 22 e 19 anos.