Um padre de 68 anos tem dado o que falar nas redes sociais, desde o domingo (28), por conta de uma situação inusitada. Ele transmitiu um vídeo ao vivo com uma bênção para os fiéis, mas – sem perceber -, também ativou filtros do Facebook e apareceu com o rosto bem diferente.
Natural de Itajubá, no Sul de Minas, o padre Luiz Cesar Moraes pediu desculpas em outra publicação depois de ser visto com diversos visuais. Ao BHAZ, ele contou que, no geral, a repercussão das imagens é boa. ”Graças a Deus as pessoas compreenderam, entenderam que eu nunca faria algo desrespeitoso, ainda mais em um momento como aquele”, disse em conversa nesta terça (31).
Ainda de acordo com o religioso, apenas duas pessoas não o aprovaram. ”Duas pessoas apenas não me aprovaram, mas eu não tenho culpa. Ativei sem querer. Com essa falha minha, ocorreu de a palavra de Deus ir mais adiante. Deus aproveita tudo”, pondera.
Luiz também explica que a bênção era transmitida pelas redes sociais por conta do novo coronavírus. Ele conta também que celebra missas e que o objetivo é aproximar as pessoas, em tempo de isolamento social. ”A recomendação é manter o isolamento, então eu faço vídeos celebrando a missa, daqui da minha casa mesmo, e com as bênçãos. A gente faz isso para estar junto das pessoas, ai não fica de tudo separado da igreja. A igreja não é só o templo cheio, temos que reconhecer a igreja que está nos lares, que está em nós”, finaliza.