Agentes da Polícia Civil estão na manhã desta quarta-feira (5) na Avenida Peixe, no Pero Vaz, em Salvador, cumprindo mandados de prisão e de busca apreensão em uma residência localizada na via. De acordo com informações preliminares, o alvo seria um traficante. Até às 7h29, uma pessoa já havia sido presa. Armas também tinham sido apreendiadas.
Um homem, ainda sem identificação, foi visto deixando uma residência na companhia de policiais. Ele, que estava com o rosto coberto, entrou em uma van que pertence à Polícia Civil.
A ação é uma etapa da operação denominada Proteger e é executada por policiais do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).
Mais de 70 agentes da Polícia Civil estão nas ruas de Salvador (Reprodução/Record Bahia)
Outra etapa
Há duas semanas, em uma etapa anterior, policiais prenderam quatro suspeitos de tráfico de drogas no Condomínio Santa Luzia, conhecido como “Carandiru”, situado na Avenida Jequitaia, no bairro do Comércio.
Naquela ocasião, além do cumprimento de mandados de prisão, foram apreendidos no residencial porções de maconha, crack, cocaína, armas, munições, rádios comunicadores e dinheiro em espécie.