Contundido na derrota da Seleção Brasileira contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, Neymar só deve voltar a atuar novamente em meados de 2024. O atleta teve constatado uma ruptura no ligamento cruzado anterior e uma lesão no menisco do joelho esquerdo.

Através de suas redes sociais, o camisa 10 da Canarinho e também do Al Hilal desabafou sobre sua atual situação. Ele admitiu estar abalado por ter uma das piores lesões da carreira, mas também mantém otimismo e pede ajuda de amigos e familiares.

“É um momento muito triste. O pior. Sei que sou forte mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos) Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após 4 meses recuperado”, escreveu o jogador de 31 anos.

Por fim, Neymar agradeceu o apoio que tem recebido das pessoas e também afirmou que deixa o destino “nas mãos de Deus”.

“Fé eu tenho, até demais … Mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho”, completou.

Na atual temporada, o atacante disputou apenas nove partidas, tendo marcado três gols e feito cinco assistências. Pelo clube árabe, foram cinco jogos, um gol e duas assistências.

A Tarde