O motorista de 58 anos, Martins Silva, que trafegava na contramão e colidiu com uma motocicleta na madrugada de domingo, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia realizada na tarde desta terça-feira (4). A colisão resultou na morte de Roberto Campos, de 67 anos.
Segundo informações, Martins apresentava sinais evidentes de embriaguez quando atingiu a moto, derrubando Roberto na pista. Um segundo veículo que trafegava na via acabou atropelando a vítima. Roberto, conhecido como “Bigode”, era funcionário da Coordenação de Feiras e Mercados da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) e retornava para casa após deixar o trabalho.
O sepultamento aconteceu na tarde de segunda-feira, no Cemitério Campo Santo, em Salvador. O filho da vítima, abalado, cobrou justiça e expressou revolta.
“Soube que ele [o motorista] passou o dia inteiro bebendo em Águas Claras. De noite, cometeu esse crime. Espero justiça de verdade. Se não houver justiça, vão ter que me prender. Estou avisando: me prenda”, declarou.