Camisa 10 da seleção Brasileira, Neymar promoveu mais uma das suas festas, dessa vez em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Segundo um relato de uma mulher, que viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (30), ela teria passado mais de 12 horas dentro da casa do jogador, sem poder utilizar o celular.
Segundo uma publicação da Segue a Cami, página do fofoca do Instagram, a mulher era um “dealer”, pessoa que trabalha distribuindo cartas e gerenciando uma partida de pôquer, e trabalhou na festa.
Comentários na publicação da página afirmam que a mulher estaria utilizando um crachá da ‘H2’, um clube de poker localizado em São Paulo.
Já de acordo com informações do Portal Leo Dias, a mulher estaria participando da festa. Ainda segundo o portal, as influenciadoras Gabi Brandt e Gabily também marcaram presença na casa de Neymar.
Neymar sofreu a lesão mais grave da sua carreira, no último dia 17, e fará cirurgia ainda esta semana. Porém, fontes de Leo Dias informaram que a lesão não atrapalhou o jogador de “curtir a festa”, dançando bastante.