Um caso inusitado que foi registrado na cidade de Juazeiro, na Bahia, está dando o que falar. Uma grande confusão se iniciou logo após um casal ter decidido realizar um teste de DNA de um filho e ter receber o resultado negativo,
a briga só parou com a chegada da polícia.
De acordo com informações, o marido descobriu que o filho que ele criou durante 3 anos, era do patrão dela. No depoimento, o marido disse que pediu o teste após achar que o menino parecia com o chefe de sua esposa.
A esposa relatou que nunca traiu o marido e alegou ao policial que acredita ter engravidado depois de usar a calcinha que esqueceu no varal da casa aonde trabalha. Ela ainda acredita que seu chefe supostamente tenha se masturbado utilizando a peça íntima e acabou deixando nela uma grande quantidade de espermatozoides. Ela ainda relata que só percebeu quando vestiu, mais imaginou ter sido outra coisa.
Ninguém ficou preso, mas o marido se comprometeu a continuar criando a criança devido o apego, e pretende abrir um processo contra o patrão de sua esposa.