O corpo de uma mulher, de 46 anos, foi encontrado, no Bairro da Paz, em Salvador, na noite desta segunda-feira (27), por um dos filhos da vítima. O principal suspeito do crime é um homem, sem identidade divulgada, que teria a agredido com ao menos um murro no rosto no fim de semana. Segundo informações obtidas pelo BNews, o indivíduo teria fugido da localidade.
A agressão ocorreu após uma festa paredão na localidade um dia antes do óbito ser constatado. Durante a ida a um bar, ela teria brincado sobre a eliminação do Bahia diante do CRB, na semifinal da Copa do Nordeste. O suspeito, após não gostar do caso, reagiu com a agressão.
“O rapaz desferiu um murro nela, e, ela começou a sangrar pelo ouvido. Fomos para UPA, chegando lá deu medicamento e ela voltou para casa, mas continuou sentindo dor. Voltamos ontem [segunda] à tarde na UPA, ela foi atendida porém as dores continuaram. Por volta das 21h, o filho dela mais novo encontrou ela já morta dentro de casa”, detalhou uma fonte em contato com a reportagem.
Investigação
Há suspeita de que Sione Matos dos Santos tenha sofrido traumatismo craniano, segundo informado pela fonte. O corpo dela foi encontrado na Rua Tancredo Neves, na localidade da Praça do Popoular.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, que mencionou que o registro do caso na 12ª DT/Itapuã é de morte natural.
“O corpo de uma mulher identificada como Sione Matos dos Santos, de 46 anos, foi encontrado por um dos filhos em cima de um colchão, na casa da família, sem sinais de violência. As guias para remoção e perícia foram expedidas e as causas da morte devem ser esclarecidas pelo DPT”, mencionou a nota.
Até a manhã desta terça-feira (28), o corpo da vítima estava no Instituto Médico Legal (IML).
BNews