Bruno Araújo, mototaxista que prestou serviço à atriz Bruna Marquezine no Carnaval de 2019, em Salvador, afirmou que mudou de vida após a repercussão que ganhou após a musa publicar uma foto ao lado do trabalhador no Instagram.

Segundo o portal UOL, Araújo segue residindo na capital baiana, mas atualmente trabalha apenas como educador financeiro, agenciando negócios em uma empresa de investimentos. O agente financeiro informou que trabalhava no Carnaval como mototaxista para ganhar uma renda extra.

À época, ele trabalhava em um shopping e tinha uma assistência técnica de telefonia. Na entrevista, ele relembrou o impacto da foto publicada por Marquezine no Carnaval. “Eu lembro que tinha 400 seguidores e fui para quase 5 mil”.

Entretanto, apesar do engajamento nas redes sociais, Araújo reforçou que o encontro com a atriz não transformou a carreira. Segundo o educador, a mudança veio após o mototáxi ver a área de finanças como uma alavanca.

“Hoje só queria encontrá-la (Bruna) para assessorar a sua vida financeira”, disse o assessor de investimentos, que hoje possui uma BMW como veículo e tem como meta alcançar o primeiro R$ 1 milhão na conta.