A modelo infantil Ketly Luize, de apenas 10 anos, passou por um momento assustador dentro da escola em que estuda, em Salvador. Segundo a mãe da garota, Ana Gleice, a filha teve o cabelo cortado por duas colegas, no último dia 19 de fevereiro.
Por meio do Instagram, Ana Gleice contou que a filha havia se queixado de bullying por parte de duas meninas de uma série inferior. “Ficavam chamando de ‘patricinha’ e a olhando atravessado”, escreveu. Segundo a mãe, um responsável da escola foi avisado, mas não houve retorno para a família.
No dia 19, então, durante uma “festinha” na quadra da escola, essas mesmas meninas teriam chamado Ketly para “conversar” em uma sala no primeiro andar, sem a presença de outras pessoas (que estariam no evento). No local, uma segurou a modelo, “com as mãos para trás”, enquanto a outra pegou a tesoura e cortou seu cabelo.
Conforme o relato da mãe, Ketly informou que chorou muito durante a situação, pois as outras meninas teriam ameaçado fazer “algo pior”.
“Pergunto-me se na escola não houve ninguém que deu falta dessas crianças, meu Deus… minha filha poderia estar morta agora e ninguém iria ver?! Até a pisicóloga choroucom o relato de Ketly”, escreveu Ana Gleice na publicação.
“Estamos todos, aqui em casa, assustados pela tamanha tortura. Deixei minha filha na escola confiante de sua segurança. No entanto, vem esse ocorrido e, hoje, minha filha está totalmente abalada emocionante”, completou a mãe.
Segundo Ana, Ketly não tem dormido direito, chora muito e está com vergonha de sair. “Não aguento vê-la nessa situação e isso não ficará assim. Os culpados vão pagar na justiça”, concluiu.
Ainda de acordo com a mãe, o Conselho Tutelar foi acionado e os responsáveis pela escola (cujo nome não foi informado) foram intimados.
Aratu on.