A Polícia Civil está investigando a morte de Jessiene Sena Brandão, de 46 anos, encontrada em um quarto do Hotel Praia da Sereia, localizado na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, na tarde desta terça-feira (08/10).

Conforme informações obtidas pelo Informe Baiano, o marido de Jessiene havia registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento na 12ª Delegacia Territorial (DT). A investigação revelou que Jessiene entrou sozinha no hotel e, desde então, não foi vista saindo do local. Ao notarem sua ausência, a equipe do hotel entrou no quarto e a encontrou desacordada.

Em nota, a Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) está conduzindo as investigações sobre o caso. De acordo com o relato, Jessiene foi localizada caída no chão do quarto por um funcionário, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima já estava sem vida. As autoridades já expediram as guias para perícia, e diligências estão em andamento para determinar a causa da morte.