O cantor MC Guimê é um grande sucesso de público e coleciona uma grande legião de fãs pelo Brasil. O que provavelmente muita gente não sabe é que o funkeiro frequentava a igreja evangélica há algum tempo. Com um jeito carismático, muitas pessoas não conhecem a história de vida do famoso.
Neste último domingo, 10 de novembro, o cantor fez questão de compartilhar com o público um momento muito especial que viveu. Ele se converteu e decidiu batizar, passando pelo que os evangélicos chamam de novo nascimento. MC Guimê se batizou na Assembleia de Deus Alphaville (conhecida como ADAlpha).
A igreja ADAlpha tem como líderes um casal muito querido do público gospel, os pastores Jairinho e a cantora Cassiane. Através do perfil na rede social, o marido de Lexa compartilhou imagens da cerimônia. O famoso também surpreendeu os fãs ao contar o testemunho do seu nascimento e revelou a luta que os pais passaram.
O funkeiro contou que nasceu bem prematuro, com apenas seis meses de gestação. Inclusive, ele revelou que chegou a ser desenganado pelos médicos na época, pois os profissionais não acreditavam que pudesse ser uma criança normal, pelo contrário, disseram que teria vários problemas de saúde.
“Glória a Deus pela minha vida!!! Quando eu nem nascido era, Ele já tinha me escolhido. Sou um milagre, graças a Jesus Cristo. Nasci prematuro [6 meses], o médico falou para os meus pais que eu teria “pelo menos” 4 anos de “atraso mental”, talvez só andaria com cadeira de rodas e demoraria mais a falar e compreender certas necessidades”, escreveu o famoso.