Um homem de 31 anos confessou ter matado um jovem de 27 anos em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida brutalmente por um golpe de faca durante uma discussão. Quando as equipes chegaram ao local, o suspeito foi flagrado ‘comemorando’ o ato e afirmando que havia ‘matado um talarico’.
As informações foram divulgadas pela polícia na manhã desta quarta-feira (24). Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de briga. Ao chegarem ao local, as equipes notaram que o rapaz de 27 anos estava ferido, enquanto o outro foi contido por moradores.
A confissão aconteceu enquanto os populares continham o homem na via onde a briga teria acontecido. Segundo relato de testemunhas e policiais, ele estava muito alterado após ter atingido o jovem e repetia que havia matado a vítima por ser ‘talarico’, que na linguagem informal, é o termo usado para um homem que se envolve ou se interessa pela mulher do amigo.
Os policiais relatam que, ao chegarem no local, a vítima já estava sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia, onde morreu. Eles se dirigiram à unidade de saúde, onde receberam o cabo da faca com a qual a vítima foi atingida. Segundo avaliação do médico, a lâmina teria ficado dentro do corpo da vítima.
O homem foi preso e o boletim de ocorrência do caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande como homicídio simples.
Salvador Notícias