Uma idosa de 73 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (9) após ter a casa invadida no bairro Milanês, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela foi amarrada e amordaçada juntamente com a filha, de 44, que tem problemas mentais. O caso será investigado pela Polícia Civil, já que ainda não existem detalhes a respeito de motivação e autoria.

De acordo com a Policia Militar, vizinhos ouviram gritos vindos da casa de mãe e filha e acionaram o cuidador responsável pela idosa. De folga, o homem foi ao endereço e encontrou a residência toda revirada. Ele relatou que mãe e filha estavam amarradas e amordaçadas.

Segundo o registro policial, a filha da idosa estava seminua na sala, em estado de choque, e tinha marcas pelo pescoço – o que pode indicar que ela tenha sido estuprada. A mãe da mulher, por sua vez, foi encontrada em um quarto. Ela já estava morta.

Ainda não há detalhes a respeito do crime, mas as autoridades apontam a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte.

Bhaz