Iracema Cardoso Coelho, 66, foi indicada por homicídio qualificado após matar a tiros de espingarda o próprio genro Célio Ricardo dos Santos Tavares, 42, e enterrar o corpo dele em um sítio localizado no ramal da Jaqueira, KM 105 da rodovia AM-010, no município de Rio Preto da Eva (que começa a 57 quilômetros de Manaus).

De acordo com a polícia, o crime aconteceu após a suspeita ter flagrado o homem agredindo a própria esposa, filha de Iracema, com socos e utilizando uma cadeira. Entenda as mortes no Compaj, com nomes, no meio do panavueiro dos massacres Idosa O caso aconteceu no último sábado (27), mas somente nesta segunda-feira (29) familiares da vítima descobriram que Célio estava morto.

Em depoimento à polícia, familiares informaram que o homem tinha ido passar o fim de semana com a família da esposa, quando houve um desentendimento e ele passou a agredir a mulher. Revoltada, Iracema se armou com uma espingarda e alvejou Célio com dois tiros.

A polícia foi até o local do crime e apreendeu a arma do crime e a pá utilizada para ocultar o corpo da vítima. Iracema também foi detida e apresentada na 36° Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Como já não se trata mais de um flagrante, ela responderá em liberdade.

O corpo da vítima foi desenterrado e removido para o Instituto Médico Legal (IML), na zona Norte de Manaus.

Texto copiado de: https://www.portalmarcossantos.com.br/2019/05/01/idosa-mata-genro-a-tiros-ao-ver-ele-agredindo-sua-filha-e-enterra-corpo/
Copyright © Portal Marcos Santos