O caso tem gerado grande repercussão e levantados diversas discursões nas redes sociais, muitas pessoas questionam a atitude talvez impensada de pessoas que se dizem mensageiros de Deus ao ponto de querer imita-lo na pratica.
Na pauta de hoje, falaremos sobre um pastor de apenas 22 anos de idade, que se dizendo mensageiro do Messias, pediu para que o enterrasse vivo, dizendo que no terceiro dia levantaria do tumulo.
O pastor James Sakara, africano da Zâmbia, era líder de uma igreja chamada Sião, quando ele pediu para ser enterrado vivo, os membros acreditaram que ele realmente ressuscitaria, mas infelizmente o esperado, não aconteceu.
Com as mãos amarradas, o pastor foi colocado na tumba, e antes disso, ele citou o capitulo da Bíblia que narra o que Jesus disse aos seus discípulos antes de ser traído.
Passados três dias, os fiéis da igreja foram desenterrar o pastor e nesse momento, descobriram que ele havia falecido, o desespero tomou conta de todos, mas já era tarde demais.
Segundo informações do jornal local, um dos membros da igreja se entregou à polícia dizendo que ajudou no enterro do pastor ainda vivo, os demais fiéis estão foragidos.
Os noticiários deram conta de que o pastor que não está mais entre nós, deixou sua esposa viúva e para completar a tristeza, ela está grávida de seu primeiro filho.
El comercio