[ad_1]
Você sabia que há signos mais tolerantes à traição? É o que mostra um estudo que foi feito por pesquisadores ligados à Universidade de Astrologia Aplicada. Os investigadores analisaram todos os signos do zodíaco e, entre outras situações, determinaram quais são os mais sujeitos a trair.
De acordo com o que foi revelado pelo meio dos resultados, são três os signos que se encaixam nessa situação. Conforme informaram os pesquisadores, eles chegaram à conclusão de que esses signos compunham a lista por possuírem características como inquietação, curiosidade e busca por novas experiências.
Quais são os signos mais tolerantes à traição?
O primeiro da lista é o signo de gêmeos, que faz parte dos signos de ar. De acordo com os investigadores, foi percebido que havia muitas questões de dualidade e também de adaptabilidade neste signo e que são características frequentes nos geminianos. Com isso, deixa as pessoas mais emocionadas a ter envolvimentos extraconjugais.
A lista segue com sagitário, que é um signo de fogo. A presença dele na lista é porque os investigadores afirmaram que os sagitarianos têm verdadeira paixão pela liberdade, pela sensação de estar livre. Além disso, aproveite bastante para se aventurar e buscar novas experiências.
Por fim, vem outro signo de ar: aquário. Com relação a este signo, os investigadores afirmam que se tratam de pessoas com uma natureza bastante independente. Por isso, tende a questionar as normas que são impostas pela sociedade.
Tenha cuidado com o julgamento precipitado
Mas, a lista não é uma herança, mas apenas uma lista que mostra alguns comportamentos tolerantes. Por isso, é importante que as pessoas evitem ter algum julgamento precipitado com relação aos geminianos, sagitarianos e aquarianos. A pesquisa não determina que estas pessoas serão ou são infiéis, de forma obrigatória. Portanto, é preciso ter bastante atenção.
Um fator extremamente importante a se levar em consideração é o caráter da pessoa. Por mais que você seja um fanático por astrologia, você não deve colocar o signo da pessoa acima do caráter. Ou seja, os resultados da pesquisa não devem ser usados para rotular as pessoas nativas deste signo. É importante lembrar que quando uma pessoa comete um erro como a traição, a culpa não é do signo, mas sim da índole da pessoa que errou.
Por causa da possibilidade deste tipo de situação acontecer, durante o estudo houve inúmeras discussões entre os astrólogos e até mesmo entre pessoas de fora deste ramo de estudos. Este último grupo afirmava que a astrologia não deveria ser utilizada para este tipo de pesquisa e nem para generalizar o comportamento dos seres humanos.
Por outro lado, os defensores diziam que a astrologia pode fazer esses estudos sim, desde que não seja algo determinante em torno das pessoas. Mas sim como uma forma de incentivar a comunicação aberta nos relacionamentos, por exemplo, além do exercício da confiança para que um relacionamento amoroso, em específico tenha sucesso.
Uol