Apesar de estrear com vitória e boa atuação diante da Sérvia na Copa do Mundo, o Brasil perdeu o seu principal craque, Neymar, que deixou o campo com uma lesão no tornozelo. O mesmo aconteceu com Danilo e exames de imagem realizados na manhã desta sexta-feira, 25, confirmaram que as lesões tiram os jogadores da fase de grupos do torneio. As informações são do ge.
Neymar e Danilo fizeram exames de imagem na manhã dessa sexta-feira e já iniciaram sessões de fisioterapia. O atacante ainda jogou por 11 minutos lesionado e participou dos dois gols do Brasil, enquanto o lateral jogou até o final da partida.
Para a vaga de Neymar, Tite tem diversas opções de atacantes, como Rodrygo, Martinelli e Antony. Outra alternativa é mandar a campo um meia, o que abriria espaço para Fred, Bruno Guimarães e Everton Ribeiro.
Já Danilo deve ter como substituto natural o veterano Daniel Alves, que teve convocação muito criticada em repercussão popular. Outra opção é utilizar o zagueiro Edér Militão na vaga, algo que Tite já testou em amistoso.
Na liderança do Grupo G, com 3 pontos, o Brasil ainda enfrenta Suiça, na segunda-feira, às 13h, e Camarões, na próxima sexta-feira, 2, às 16h. Inicialmente, a previsão é que Neymar e Danilo só devem voltar a atuar em uma eventual oitavas de final.
A Tarde