O cantor e deputado federal, Igor Kannário (DEM), se revoltou contra a TV Bahia, emissora filiada à Rede Globo, por ter tido uma participação na filial vetada por ser parlamentar. Em vídeos divulgados nesta sexta-feira (06), o artista questionou quem é o verdadeiro mandatário da TV Bahia, se são os patrões ou os funcionários.
“Eu estou muito bolado com o pessoal. Não é com o corpo TV Bahia, porque tem muita gente que me trata muito bem, que me respeita, não tem discriminação nenhuma sobre a minha pessoa e nem contra o meu som, mas eu queria saber o que é. Quem é que manda na TV Bahia? Se é o patrão ou se são os funcionários”, questionou.
“Porque eu tenho aqui áudios, que se alguém tiver duvidando eu vou divulgar. Quer dizer que eu não posso fazer a TV Bahia por conta da política? Não vou falar de política, eu vou falar de música. (…) E deixar bem claro que, na verdade, os patrões nem devem estar sabendo que tem funcionário que quer ser patrão, que não gosta de mim. Eu vou perguntar para o meu prefeito, eu vou perguntar para a família Magalhães o que é que está acontecendo, se eles estão sabendo disso”, finalizou.
Os vídeos foram feitos pelo artista durante divulgação da segunda edição da “Sexta do Kannário”, que acontece às 22h, desta sexta (06), na GPS Music Bar, no bairro da Pituba.