Acusado de abusar sexu4lmente de uma jovem, um homem de 19 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, na Zona Leste de São Paulo, durante a Fanfarra Festival, que aconteceu no domingo (25).
A polícia encontrou a vítima, de 19 anos, desacordada num banheiro químico. A moça foi localizada por seguranças do evento que acionaram a Polícia Militar. A vítima foi levada ao hospital para atendimento médico.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito foi conduzido ao 24º DP. Em depoimento, o acusado disse ter ficado com a vítima durante a festa e negado a acusação de estvpro, mas foi preso em flagrante.
Em nota, o Sport Club Corinthians Paulista informou que tomou conhecimento da denúncia e investigação de crime de violência sexual.
“O Clube se solidariza com a vítima, repudia qualquer tipo de violência e se coloca à disposição da jovem, da família e das autoridades para auxiliar no que for preciso”, diz o texto. A organização do evento não havia se manifestado sobre o ocorrido.