A caminhada de “crente” da funkeira Jojo Todynho não durou muito. A famosa anunciou que resolveu desistir de frequentar a igreja evangélica.

Nas redes sociais, ela disse que se aborreceu por receber críticas de religiosos sobre sua vida. A cantora estava frequentando uma igreja evangélica perto da sua casa, no Rio, e um dos motivos que a levaram a casar cedo, foi para evitar sexo fora do casamento.

No entanto, após lançar o clipe “Tropa das soltinhas”, junto com Bianca e Gabily, Jojo foi alvo de críticas por aparecer rebolando de maiô.

“Não quero mais saber de igreja. As pessoas, em vez de te dar forças, elas ficam te limando mais. Então, agora eu vou ficar do jeito que o mundo gosta. Crentes descansem, tá? Como vocês são puros e só vocês são crentes de verdade, pronto vou continuar no mundo e vou continuar fazendo o meu trabalho. Maldita hora que eu fui dividir com vocês que estou indo a igreja (não irei mas). Ah, senhor tenha misericórdia de mim, eu não tenho paciência…”, desabafou Jojo nos stories.

Em recente entrevista ao EXTRA, a cantora falou da sua fase religiosa e contou que estava em processo de “libertação”.

“Estou em processo de libertação. Sei que tudo é lícito, mas nem tudo me convém. Não posso da noite para o dia entrar para a igreja e abandonar tudo. Não é assim que funciona, tenho que ter responsabilidade e sabedoria. Quando eu de fato firmar esse compromisso, acredito que vou buscar outros meios de fazer o meu trabalho de forma mais tranquila, mas sem perder minha identidade. Deus vai fazer da forma que ele quiser”, disse.